sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como vender seus itens e fazer o máximo de dinheiro possível.

Quando você pensa sobre a venda de jóias, você acha de uma loja de penhores. Quando você pensa sobre a venda de roupas, você acha de uma loja de thrift. Quando eu ouço essas coisas, eu acho que você está recebendo rasgados fora.

Isto é o que você precisa:

Uma ligação à Internet

Uma Amazônia. conta com

Uma conta craigslist

Uma conta no eBay

Fotos dos itens que pretende vender

1. Dependendo do que você está vendendo, existem sites diferentes para maximizar seus lucros.

Primeiramente fora, vá para os seguintes 3 sites e olhar para cima que você está vendendo. www. Amazônia. com.br, www. ebay. com.br, www. craigslist. com.
* Sobre a Amazônia, ver o quanto os vendedores individuais estão cobrando para o mesmo item. Se você optar por publicar na Amazônia, você acaba pagando menos do que a taxa ebay. PLUS ebay cobra, independentemente se o produto vende ou não. Amazon cobra apenas você se vende. Além disso, Amazônia recebe o pagamento de créditos de pessoas e, em seguida, você com essa quantidade menos o custo de postagem. E não há maneira de se enganado sobre a Amazônia (se você estiver comprando um item) Com o ebay, você está enviando seus pagamentos e confiando que o fornecedor enviar-lhe o item que você paga. Amazônia é o homem médio tem o pagamento e dispurses PLUS-lo para o vendedor se você está vendendo a Amazônia, você obtém um crédito de envio.

2. Olhe para o ebay e ver o quanto as pessoas de tarifação e qual o vendedor tem o maior número de ofertas e quanto é que a oferta. Digamos que eu quero comprar uma tv no ebay. Frank está vendendo o seu por US $ 1000 e não tem propostas. Susan está vendendo a mesma TV por US $ 1 e teve 198 lances. Este é o lugar onde o vendedor está jogando com sua cabeça. Você acha que você está começando um negócio melhor com Susan porque as licitações são tão baixas. Mas, no longo prazo, normalmente você vai pagar mais do que se tivesse ido com Frank. Embora nem sempre isso! Ebay é um jogo de azar. Se você fica tão envolvido em fazer uma compra no ebay, você é pego no jogo e que é quando normalmente você acaba gastando mais.

Se você relacionar com o eBay, você começa carregada independentemente de se você vendeu seu item ou não. Você tem que definir o valor que você quer cobrar pelo transporte e que pode ser um grande desvio para um vendedor! Digamos que você está vendendo um livro em quadrinhos de US $ 1 e que cobra 5 dólares de envio. Tim está vendendo o mesmo livro em quadrinhos no ebay por US $ 5 com frete grátis. Tim provavelmente irá vender a sua muito mais rápido do que você. Se o transporte é muito alto, desliga-se o licitante. Assim você precisa de plug S & H custos para o preço de compra, sem torná-lo muito alto.

3. Finalmente, há craigslist. Esta é uma boa, mas tem suas peculiaridades. Primeiramente fora, Amazon e eBay são apenas sites mail craigslist Considerando que normalmente é "você vem à minha casa e comprá-lo". Houve pessoas que ficaram roubado e / ou mortas por pessoas que utilizam craigslist como um instrumento predatório. Não há meio-homem protegendo-o no craigslist.

Portanto, se você usar craigslist SER ESPERTO! Se você for uma mulher solteira, não tem as pessoas vêm a sua casa para olhar para a sua máquina de café que você está vendendo. Você precisa se reunir em um local onde há muitas pessoas ao redor. Se você tem que ter a pessoa come over, certifique-se que várias pessoas com quem você adicionar proteção. Embora seja improvável que isso aconteça, não é algo que você quer mexer com o!

Por craigslist usar? Você não tem que enviar o seu item, você pode obter o valor que quiser sem ser cobrada uma taxa, é mais rápido de vender seu item, você pode trocar com as pessoas, etc eu sugiro altamente vendendo roupas, itens grandes, como eletrodomésticos, TVs, etc, que você costuma ir arent navio!

4. Aqui está o que eu faço:
Eu raramente vão ao eBay, se você tiver um item que é mais velho, na demanda, bizarro, você quer olhar para o eBay como um guia de preços. Você quer ver o quanto os outros estão cobrando para esse item e que os concorrentes estão planejando a pagar por esse item. É um grande juiz! Digamos que você tenha uma pintura que você tem na benevolência e quer que ele fora de sua casa. De colocá-lo no craigslist como "$ 10 & você pegá-lo". Bem, você poderia ter vendido uma pintura de um artista cuja obra está vendendo por US $ 500 de uma pintura. Você só curto mesmo 490 dólares, porque você não fez sua lição de casa.

A Internet é a ferramenta MELHOR PARA APRENDER valor de um item! ! !

5. Isto é o que vender e quando:

Roupas, itens de grande, jóias, mobiliário: Craigslist
Livros, DVD's, livros, brinquedos, figuras de ação, pequenos objectos coleccionáveis: na Amazon
Colecionáveis alta, itens com preços elevados, os itens que você não pode vender a Amazônia: ebay

6. É complicado, mas isso resume tudo:
1. Vá para o 3 sites e ver o quanto o item vai para em cada site
2. Exercite-se os números para ver qual site irá maximizar seus ganhos
3. Certifique-se de levar em consideração a taxa de franquia, etc

4. Se você escolher amazon ou ebay, você acha que alguém vai comprá-lo se ele for um item de grande porte? Será que você quiser enviar um item de grande e / ou serão os clientes potenciais querem pagar o transporte no item grande?
5. A rapidez com que você quer para vender? Amazônia dá-lhe semana, ebay dia e dá-lhe dá-lhe craigslist semana. . . Mas se alguém compra de craigslist, você pode arranjar para que possa ser apanhada dentro de dias.

Eu sei que isto é um monte de informações e pode ser confuso. Sinta-se livre para me e-mail e posso te dar dicas ou responder a quaisquer perguntas!

Dicas:

Se você estiver enviando artigos, comprar itens de embalagem a granel. É muito mais barato fazer isso do que comprar um envelope almofadado ao mesmo tempo. Mas um rolo de plástico-bolha ou pedir a amigos / familiares, se eles têm alguma. Itens de embalagem são os melhores para ser reciclado! Alguns lugares recolher esses itens para reciclar também!

Factor de custos de fornecimento do transporte marítimo no seu potencial venda

Na Amazônia, se você colocar um item para venda, verificar para trás diariamente para ver se as pessoas têm colocado o mesmo item mais barato. Desta forma, você pode editar o seu valor e torná-lo mais barato do que essa pessoa. Esta é uma forma definitiva para vender o seu item rapidamente! ! ! Mesmo que o item é de R $ 0. 25 mais barato, que vai vender em primeiro lugar!

Se você vender em eBay, eu sugiro altamente obter uma conta PayPal! ! ! Eu não gosto de ficar verifica porque bounce! !

Se estiver usando PLEASE craigslist ser seguro em fazê-lo. Não se coloca em uma posição comprometida, que pode acabar por ser uma situação ruim. É uma ótima ferramenta, mas apenas ser esperto sobre como você lida com isso. Eu sou paranóico por isso tendem a ser super cautelosos, mas melhor prevenir do que remediar! ! ! ! Veja craigslist para obter mais informações

1 comentário:

  1. As pessoas aqui já perguntaram quanto pagariam,por um lugar numa feira de antiguidades,num dos locais referidos em Portugal(lugar de rua).
    Mas ainda sem resposta,eu tenho algumas coisas para vender,mas acho também interessante o contacto com as pessoas,ao domingo,mais que não seja para intertem.
    Gostaria de saber,quanto se paga por cada feira de rua ao Domingo,e que passos se precisa realizar.
    O meu email(paulo.patacao@netvisao.pt)

    Com os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar