sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como vender itens em leilões

Estas instruções irá mostrar-lhe como vender apenas sobre qualquer coisa no eBay.

Isto é o que você precisa:

Um computador com acesso à internet

Uma conta no eBay

Tempo

Dinheiro

1. Primeiro de tudo obter um item para vender.

2. Então dê uma imagem do item que você está vendendo. Isto dará a seu ponto mais chance de vender. A maioria dos compradores não clique ainda no seu anúncio se não tiver uma imagem.

3. Em seguida, no canto superior direito da sua página do eBay, clique em vender. Depois que você descrever o item em 3-5 palavras. Por exemplo, se é um livro, basta escrever livro.

4. Então uma vez que você começa a segunda página, escreva um título descritivo para o item po você está vendendo. Faça alguma coisa que chama a atenção. Não basta escrever livro aqui, descrevê-lo. Que tipo de livro é? Qual é o título do livro? Edição? Condição? Escreva tanto quanto você pode nos caracteres permitido.

5. Em seguida, selecione uma das categorias pré-carregadas que melhor descrevem o seu item. Se, por exemplo, é um livro, você terá que preencher o ISBN # e, em seguida, o eBay vai preencher o resto.

6. Então faz upload da imagem do seu item. O primeiro é livre, mas o resto custar US $ 0. 15 cada. (Você pode usar um outro site que permite carregar 24 fotos em um leilão do eBay para livre. Eu vou escrever um artigo sobre ele em breve. Olhe para trás mais tarde.) Não se esqueça de desmarcar a galeria de fotos, se você não quiser porque ele vai custar US $ 0. 35.

7. Em seguida, descrever o seu item para o melhor do seu conhecimento. Não esconda nada. Diga a todos. Seja honesto, porque se você não for ele vai te custar. Você estará dando um feedback negativo e você vai clientes perdidos. Assim, descrever o seu item para o melhor de sua capacidade. Se você não sabe o estado do item, que o diga e listá-la "como está".

8. Depois disso, definir um preço de partida para você item. Sugiro começando tão baixo quanto possível, porque quanto maior o preço, maior o ebay cobrará this it. Em seguida, definir o dia que você deseja que o item para durar. Sugiro, pois acima de 7 dias que está indo custo extra. Em seguida, escolha o preço do transporte e onde você está disposto a enviá-lo também. Basta ter cuidado quando você enviá-lo no exterior.

9. Não se esqueça de anotar o tipo de pagamento que você vai aceitar.

Depois disso clique em salvar e preview. Você verá o valor que você tem que pagar ao eBay para esse anúncio e você pode visualizar o item. Se você estiver satisfeito, clique no item da lista, se você não estiver satisfeito, clique em Editar Item. Faça as alterações, em seguida, lista-lo.

Dicas:

Os itens da lista com honestidade

Melhor e mais seguro método de pagamento PayPal

Tenha cuidado ao mailing no exterior

Tenha cuidado ao aceitar cheque

Sem comentários:

Enviar um comentário