sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Venda de velharias em sites de classificados gratuitos

A venda de velharias e sempre uma actividade ingrata, pois desde sempre veio quase que exigir que os vendedores figurem em feiras de antiguidades, como ja referido no blogue. Ora, este, ainda é o melhor método. Mas, o crescimento dos sites de classificados gratis veio ajudar o trabalho, pois possibilita por exemplo a publicidade gratuita aos vossos artigos na internet, sendo que nem sempre a melhor opção e vender, mas sim dar a conhecer! Isto, porque a questao do transporte ainda e um factor de alguma desconfiança!

Assim, a utilização dos sites de classificados gratuitos podem ajudar a publicitar, expor e ate vender o artigo, mas, nao se verificando a venda, podem deixar sempre o vosso contacto para que posteriormente os potenciais interessados se desloquem a uma das feiras em que voces estao presentes, e, ai, o negocio decorre sem mais problemas para vendedor e comprador!

Bons negocios!

2 comentários:

  1. Venho por este meio divulgar um novo portal de compra e venda de antiguidades e velharias, em formato de classificados grátis.

    www.oldisgold.pt - Simples, rápido e sem registo!

    Agradecia imenso uma partilha do website na vossa página e uma possível parceria seria vista com muito bons olhos.

    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. vendo mala de canfora tem mais de 40 anos impecavel madeira africana e desenhada a marfim

    ResponderEliminar