sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como encontrar artigos valiosos em leilões

Já fez a sua quota de condução garagem venda de garagem para venda na esperança de achar que pode ser um tesouro que vale o custo do gás? Este artigo irá mostrar-lhe como fazer dinheiro em eBay vivem imobiliário utilizando leilões de compra qualidade itens para vender no eBay.

Isto é o que você precisa:

Classificados jornal local ou online classifieds

Veículo

Peças sala, garagem, galpão de armazenamento, workshop ou apenas algum espaço extra em sua casa

Computador

Conexão Internet

Câmera Digital

1. Adquira seu jornal local domingo. Olhe no Classificados para a seção em leilão. Estate leilões, que se deslocam leilões e leilões exploração são alguns grandes lugares para começar.

2. Faça uma lista dos locais leilões que vão ter lugar durante a próxima semana. Mapa-los a encontrar os mais íntimos. Às vezes, eles irá listar os seus itens de valor elevado. * Não fique muito animado sobre o elevado bilhete itens que publicitam como sua vontade de ser um matou pessoas no leilão para que muito item.

3. Plano para passar o dia com o leilão você decidir ir para. Pacote de água engarrafada, alguns lanches e traga um cobertor ou uma cadeira para sentar-se por um dia Você vai fazer com isso, mas será um dia tão divertido, não se preocupe com isso!

4. Quando chegar ao leilão cabine e vá encontrar o cadastro para receber o seu número licitação. Você precisará fornecer identificação assim não se esqueça de trazê-lo com você. O número é o que você precisa para colocar um lance em qualquer coisa. Quando você deseja colocar um lance, que você mantenha o seu número de modo que vê-lo e eles irão reconhecer você.

5. A chave para obter um grande valor a estes leilões, está à espera até que o leiloeiro tem oferecido o seu preço muito mais baixo para um item ou grupo de itens - este preço é normalmente $ 1. 00. A alta bilhete itens não terá que saltar em baixa antes de as pessoas e iniciar licitação - não caem em tal ou é provável que você gastar mais do que você pode vender para um item.

6. A maior parte do tempo, espera até o final do leilão irá pagar. Isto é quando eles vão agrupar muitas caixas repletas de itens que não recebi lances. Exemplos do tipo de itens que você irá encontrar: Tupperware, velho, por vezes antiguidades bonecos, peças cerâmicas, únicos itens como sal e pimenta shakers, móveis e muitos outros tipos de itens.

7. Depois de colocar a sua oferta sobre os itens que você deseja, e você está pronto para sair, ir para o pagamento estande e dar-lhes o seu número licitação. Eles vão juntar todos os itens para o seu lance e dar-lhe um número total. É fácil sair com um caminhão cheio e gastar apenas 20 dólares. 00 ou assim.

8. Quando você chegar em casa eu recomendo descarga em uma área não utilizada, como a garagem, cave, galpão de armazenamento ou em algum lugar sem um lote de tráfego. Você pode então ter uma casa em um tempo e passar por isso. Você deseja classificar itens em vários pilares: Ebay, Garage Sale, doação, e Lixeira. Não desconto nada antes de verificar em eBay. Um dos meus melhores itens foi um lote de aparelhos auditivos, que eu encontrei no fundo de uma caixa (comprado por US $ 1. 00), e vendido por quase US $ 200. 00! Eu estava indo para expulsá-los-mas um amigo sugeriu eu olhar para ele!

9. Olhe-se cada item no eBay. Se não tiver a certeza que alguma coisa é usar o Google ou outro motor de busca e digite a melhor descrição que você pode experimentar e aprender mais sobre ele. Se você não sabe sobre isso ainda, é possível que ele é uma peça rara que alguém está procurando! Tome notas pegajosas ou um pedaço de papel para rotular cada item, o que é, aquilo que talvez valesse a pena e que pretende incluí-lo na lista em eBay para. Assim, torna-se ir mais suave quando você está listando seus itens no eBay.

10. Passe uma pequena quantidade de tempo brilhando no item acima, se pode ser (alguns mais velhos, antiquários vintage ou itens que você pode querer sair sozinho para preservar valor). Tome várias fotos de todos os ângulos e certifique-se de tirar fotos de qualquer marcação ou números que tem uma peça.

11. Uma vez que você passou por elementos suficientes para você começar, você deseja iniciar a lista itens no eBay. Go to www. ebay. com.br e se registar se ainda não estão. Siga as instruções para uma lista item. Utilizar outras listas como exemplos se você precisar de ajuda para uma lista item.

12. Uma vez que tem seu primeiro lote de itens da lista, vá até o resto das casas e repita os passos. Também é imperativo que você verifique ebay, pelo menos uma vez por dia, se não várias vezes para as pessoas com perguntas. Você não quer perder um cliente porque não podia esperar por sua resposta!

13. Plano de ter uma garagem venda para vender os itens que você não podia vender, e que você não escolheu a lista também. Isto irá lhe proporcionar lucro adicional a partir do leilão itens!

14. Por último, doar os itens que não se vendem no eBay ou na garagem venda e guardar o recibo para seus impostos.

Dicas:

Lembre-se NUNCA assumir alguma coisa é inútil. É muito possível que alguém lá fora, recolhe-se! Verifique sempre os leilões on-line primeiro a ver o que a taxa está indo para esse item.

Outro fator importante é a condição do seu item. Compare a condição de seu item à condição análoga de outros itens, para obter uma idéia do que ela tem potencial.

SEMPRE ser honesto quando você lista um item. Mentir só vai machucá-lo no longo prazo! Dê o máximo de detalhes, como você pode, você nunca sabe o pedaço de informação será o que o comprador está procurando.

Sem comentários:

Enviar um comentário